terça-feira, 7 de outubro de 2014

Pardilhó/Estarreja - Empreendedorismo / Inovação

Em Pardilhó/Estarreja, duas primas aproveitaram a situação de desemprego em que se encontravam para “redescobrir” uma actividade familiar e lançá-la no mercado. Aproveitando a actividade no ramo da apicultura, bem como a paixão do avô pelas abelhas e pelo mel, Ana e Carla, através da Bee Sweet, quiseram apostar na criação de novos sabores, incluindo o inédito mel de mirtilo.


Representamos a 3ª geração de apicultores na família e somos apaixonados pelas abelhas, pelo mel e pela inovação.
A nova marca de mel Beesweet … More than Honey, é muito mais que um simples produto alimentar.
Inovamos no lançamento de florações de mel específicas e raras, nos sabores, na imagem, nas cores, na embalagem e nas diferentes formas de consumir e incorporar o mel na gastronomia.
Assumimos perante o nosso cliente o compromisso de oferecer a exclusividade de provar autênticos sabores criados, primando sempre a qualidade do produto.


Poderá encontrar na sua loja Gourmet, a nova Edição de Autor com os sabores nº1 Citrus (sabor limão) e nº88 Fire (sabor picante) by Beesweet, também numa maravilhosa base de madeira.
























Para a época natalícia, estamos a lançar o nº25 Christmas by Beesweet (sabor Natal em Portugal), numa nova embalagem de design exclusivo, top down, prática de utilizar e ergonómica.

A Beesweet está em lista top 10 dos melhores produtos gastronómicos portugueses de 2014!
Tasteit: http://www.tasteit.pt/pt/blogue/10-empresas-inovadoras-portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário